quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Submarino amarelo, submarino amarelo.

O mundo evoluí em uma velocidade corrosiva. Antigamente pode significar somente o tempo que se leva pra chegar em Santo Amaro, e podemos nos lembrar com saudoso desgosto a época em que celulares maiores que nossas pernas ( com a antena fechada )eram sonho de consumo.
As coisas aumentam ou diminuem,e as pessoas continuam sempre do memso tamanho, algumas sentem-se como parte integrante , outras sentem-se a mercê das coisas. Algumas estão fora porque são boas e outras pois são burras.
Não existe causa ganha quando o amigo é burro e quando a parede é verde, entendam filosofos de 2050, sei que vocês me amarão. Mando um beijo pra todos que me lerão no futuro e um abraço pra quem me lê hoje.
Jamais pensei que estaria conectado a tantas pessoas e desprezado por tantas amebas. Acho que vou escrever um livro só pra deixar aquele ar de scrash, tenho certeza que quem me ler no futuro vai achar um significado pra isso.
O otimismo sempre é tonto, mas sempre foi bonitinho.

P.S Não empresto meus amigos.
mas alugo. tratar no 551140105

Nenhum comentário: