sábado, 29 de agosto de 2009

Meu amigo disse tudo.

Não: não quero nada,
Já disse que não quero nada.

Não me venham com conclusões!
A única conclusão é morrer.

Não me tragam estéticas!
Não me falem em moral!
Tirem-me daqui a metafísica!
Não me apregoem sistemas complexos,não me enfilerem conquistas.
Das ciências (Deus meu,das ciências!)
Das ciências, das artes das civilizações modernas!

Que mal fiz a Deus?
Se tem a verdade guardem-na!

Sou um técnico, mas tenho técnica só dentro da tecnica.
Fora disso sou doido, com todo direito de sê-lo.
Com todo direito de sê-lo ouviram?

Não me macem, por amor de Deus!

Queriam o contrário disso e contrário de qualquer coisa?
Se eu fosse outra pessoa, fazia-lhes todos, a vontade.
Assim como sou tenham paciência!
Vão pro raio sem mim, Ou me deixem ir sozinho.
Por que teríamos que ir juntos?

Não gosto que me peguem no braço!
Quero ser sozinho!
ah que maçada quererem que eu seja da campanha.

Nenhum comentário: