terça-feira, 21 de julho de 2009

Capciooooooso.

Cansei,chega! Essa superioridade que é o pensamento serve de enfado, de engodo, de atraso.Confiança é algo que jamais deveria ser dada, e se há algum benefício que alguem pode usufruir de você, esse deveria ser o da dúvida.
Porque de um momento pra outro, você se pega questionando tudo, pois se um fio se solta tudo está solto, nada mais tem valor, todas as palavras foram só combinações de letras, e sem dúvida,se chamaram você um dia de inteligente, pense o que não dirão dos que te enganaram?
Fechar os olhos e dormir. Doce ilusão! Chicão me disse um dia que a dor não passa. Se o despertar viesse de outros meu avançado cerebro me esconderia no mundo da minha raposinha, mas eu mesmo me comi, autofágico. Meus lisossomos me detestam, acho que todos me detestam.
Esperto lisossomo, saiu de onde tinha menos foi pra onde tinha mais, e eu continuo na minha difusão dificultada. Bom dia Fogaça! avisa o moço do bolo que a festa foi cancelada.

Nenhum comentário: