domingo, 20 de abril de 2008

escrever por quê?

Quantos autores meia boca como eu será que existem? que gostam muito de escrever mais nunca ganharam um centavo e meio por isso, só eu conheço uns três, incluindo eu, só ganhei uma responsabilidade enorme de sempre escrever brilhantemente sem poder de forma alguma fugir da regra, sem nem ao menos ter um estilo definido já fui sufocado.
E quando te fazem produzir de graça, como se fosse um escravo da escrita e as linhas fossem grades e não degraus, ainda se atrevem a lhe dar uma nota baixa, alegando que seu período é longo, mas não tão longo quanto as seis horas e vinte minutos nas salas de aula que você tem de suportar sem motivo algum , sendo que quase metade delas é um fracasso e não se aprende nada , porque hoje se o ser-humano não tiver força de vontade, ele vai de pé daqui ao paraiso.
Mesmo tendo uma legião de seguidores, estes não podem me pagar pelo meu cansativo trabalho de receber a minha inspiração Machadiana de Monteriro Lobato encarnado em Luiz Fernando Veríssimo, por Deus, paguem-me pra ler.

Fagner Fabrício ( Clerolucius De Azevedo )

2 comentários:

Neco Vieira disse...

Escrever n�o � arte, obriga�o, necess�rio...Escrever � prazer, � preciso, � viver...n�o existo sem a simples jun�o de palavras, versos, estrofes..

Sejam pobres ou ricas, as rimas ser�o sempre minhas. Curtas ou longas, as letras ser�o minhas.Vivas ou mortas, ser�o minhas. Vivo ou morto serei sempre meu.

At� logo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.