quinta-feira, 24 de abril de 2008

Cotidiano cafona

Hoje, antes de entrar no orkut pela primeira vez tentei respoder aquela pergunta que está afixada em sua área de login. Aquela -" quem você conhece?" - E então parei, pensei, e descobri que não fazia sentido nenhum responder uma coisa tão idiota como essa. por que quem me perguntava isso? quem era o autor da pergunta e quem ouviria minha resposta?
Isso acontece todo dia, mas todos os dias nós respondemos as perguntas que não têm autores, como "tudo bem?" , que na verdade significa " dane-se " e conversamos prozas sem interlocutores, como é o caso do " bom dia " ,que significa " vá dormir".
Então pensei que sempre haverá uma duvida. E a que eu tenho Agora é :
quem eu conheço.Ah eu conheço você , então vamos começar - Bom dia , tudo bem?

Fagner Fabrício
( Clerolucius de Azevedo )

Nenhum comentário: