quarta-feira, 30 de abril de 2008

Homenagem ao mestre!!

Quero me lamentar profundamente, pois a morte da melhora constante do meu futuro reinado de escritor consagrado foi por hora por água a baixo.
Ontem recebi a trágica notícia que a pessoa mais inteligente que conheci ao longo dos anos deixaria de lecionar-me. Não quero só me lamentar quero agradecer-te, ó mestre , por ensinar-me nestes poucos mas saborosos meses, mais do que aprendi com a inominável Maroca.
Quero deixar-te a saudosa gratidão, e os meus sinceros votos de que sejas feliz neste novo caminho. Acredito não ser só a minha vontade, mas sim a de todos que tiveram o prazer de serem seus discípulos. E é por isso que eu canto : Saudosa maloca, maloca querida dimdim donde nós passemos os dias feliz da nossa vidas.
( aplausos ao grande mestre : Bayard !)

Fagner Fabrício
(Clerolucius de Azevedo )

Nenhum comentário: