quinta-feira, 29 de outubro de 2009

como andar de bicicleta

Definitivamente não sei mais como se gosta! Esses dias fui tentar fiz um estardalhaço mete as mãos, e aí só quem conhece a história. Pois é, não sei mais, se é que um dia já soube. Isso de desaprender é muito duvidoso!
Eu nem sei se gostaria de mim se estivesse fora do mundo só por quem sou, mas tenho certeza que isso de tomar refrigerante pelo olho não ajuda muito, tanto tempo sem gostar, e sem chupar bala faz outro tempo desse. Mas deve ser culpa do povo, por que minha só se eu fosse o demo. Não sei gostar nem de criança, as coisas podem ficar sérias, e é nessa hora que eu... pulo fora.
Ah coisa toda, ah que me adimiram e se estirem platéia estúpida, achar um fofo, uma graça. Sindrome de ursinho poof mesmo.

Nenhum comentário: