quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Manda mais seu Zé

Cheguei na escola esse ano, logo no comecinho, recebi a faTíDica noTícia, de que a partir do proximo dia receberíamos cada um, um jornal confeccionado pelo nosso amado governador e seus excelentes e inomináveis secretários. A alegria que tomou conta de toda a turminha da escola e principalmente do 2º A, sala amada e adorada por todos os professores era indiscritível, não nos cabíamos em nós mesmos.
O maravilhoso e avançadíssimo sistema foi aplicado velozmente no outro dia, e nos acompanhou por um pequeno, mas surpreendente tempo, onde o nosso aprendizado galgou rapidamente para patamares impressionantes, comparados apenas aos da Dinamarca e Noruega, mas como tudo que é bom dura pouco, esse espetáculo do crescimento foi suspendido,pois alcançou seu êxito mais rapidamente do que previu a preparadíssima equipe do governo. Hoje só o que peço é que: por favor amado Zé aproveite as eleições e mande-nos mais de seu glorioso sistema do saber, nós humildes servos lhe rogamos, amém.

( não há uma só frase acima que não seja uma clara demonstração da minha elementar ironia. Deixo esse aviso para que nenhum funcionário do governo fique feliz.)

Fagner Fabrício
( Clerolucius De Azevedo)

2 comentários:

A que escreve disse...

Deu vontade de escrever também. E isso geralmente acontece quando eu gosto de alguma coisa...

=D

Joanita disse...

Se existisse o acaso diria que é fascinante! Iria escrever exatamente a mesma coisa que a Jessica colocou no seu comentário... OhH!
Só iria acrescentar que morri de rir com o "FaTídico..."