quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Admiravel mundo Veeeeelho

Só escrevo sobre bobagens
Sobre amor jamais poderia
Entre toda essas margens
Talvez saia amor um dia

Muitos falam sobre isso
Por que meu tempo eu perderia?
Vou falar sobre churiço
Se não não gostar ao menos ria

Tantas são as amenidades
E o amor é apenas um
Vou ser doutor na minha idade
Já que desse não vi nenhum

Aqui está cheio de gente feia
E o Oswald fala de amor
deve estar mesmo de barriga cheia
Pra não sentir esse fedor

No onibus não vejo amor
Também não vejo o Oswald
Só sinto é muito calor
Mas também não sinto o Oswald.

Oswald onde estás? por acaso estás copulando com a Cecília e o Camões?

3 comentários:

A que escreve disse...

Copulando na biblioteca?
Aposto meu mindinho que já existe há 17 anos que os apelidinhos são carinhosos (e em espanhol).

A que escreve disse...

uhauhaAuhaHUAhuAUHAhua...

A que escreve disse...

Li de novo e achei MUITO engraçado! (Sem superlativos bregas...) E oh, também "me" odeio por comentar tão... tão... EsCRITO.