quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Quanto tempo de balanço

Um fim da picada,mas não se sabe quem é o mosquito tampouco por que é o fim. Eu ainda era loiro na época e lia primeiro principe, e gostava das suas letras, até lia as bobagens que eles diziam. Sempre os achei uma graça mas não sabia que eram tão caros.
Um dia entrei na Saraiva, vi um tal de livro que depois vim saber era magia negra, antes de poder comprar o primeiro livro já queria ler o quarto. povero me, tão sem insentivo e motivoção, não sei como se torna um gÊnio numa situação dessas.
Mas sempre é bom escrever bem, mesmo quando sua dicção é uma merda e você parece que comeu uma esponja. Volte para a realidade todos nós temos nossa Fernanda Young no meu caso é a Godoi , no dos outros é a Josefina a Maria ou sei lá quem.
Triste mesmo é morrer sem conhecer ao menos uma pessoa inteligente , aí sim eu posso dizer PUTA QUE PARIU que filho da mãe sem sorte, porque enquanto eu vivia cercado de ninjas e escritores o coitado ficou perdendo muito tempo no balanço.
Sempre tive trauma dessas coisas, um balanço me atingiu uma vez, ai corri pras letras e conheci os nijas e depois os meus machados, alguns só com a arrogância dos filosofos, mas com a burrice dos camponeses, esses eram os mais engraçados, depois percebi que não valeria a pena ficar muito tempo no balanço, pois MPB é letra e não ritmo. Finalizo essa droga com mais um plágio :" Sou otário mas não sou rídiculo"

Fagner Fabricio
( Clerolucius de Azevedo Licosa )

Um comentário:

A que escreve disse...

:B

Fagner (eu o conheço assim), obrigada por conversar comigo. Acho que nunca agradeci...